quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

investir em escanteios

investimento muito lucrativo

Resultado de imagem para apostas esportivas

Mas hoje eu preparei as principais estratégias do ensino para quem está começando quem está querendo conhecer esse mercado entre 20 e assim eu acabar de contar essa estratégia não conseguir aplicar a ela na hora e hoje mesmo vai conseguir ganhar dinheiro com ela olha que meu computador vou te mostrar antes de começar a mostrar que alguns exemplos de estratégias eu quero explicar a maior erro de quem está começando nesse mercado e que muita gente comete e muita gente confunde o time ser favorito não significa ele ter mais escanteios do que o outro não é bem assim que funciona.


Eu já vi dezenas de pessoas confundirem isso e por isso essa é a primeira dica que eu quero estar aqui time favorito não significa ter mais escanteios pelo contrário penso comigo o time é favorito ele tende a ganhar o jogo e portanto fazer gols se ele está ganhando o jogo porque ele vai pressionar atacar cruzar finalizar tanto por isso a estratégia um que eu sempre ensino para quem está começando é a seguinte é bem prática investir em escanteios quando time da casa tá perdendo por um gol de diferença e pré jogo ele era favorito e ponto final super simples é claro que esse cenário jogo.

A Estratégia é Investir

Resultado de imagem para apostas esportivas
Não acontece toda hora mas sempre tento aplicar um investimento nesse cenário o jogo com certeza que vai fazer um investimento muito lucrativo no longo prazo para facilitar mais ainda nesse início como está aprendendo o método mais bétis eu vou mais longe a estratégia é investir nos últimos 15 minutos o jogo que vai ter mais de dois canteiros no total do jogo entendeu a grande sacada muita gente confunde favoritismo com escanteios e por esse motivo baseia nessa estratégia um que eu sempre digo para quem está começando é muito simples ela é muito prática é o inverso com o time da casa.


Está perdendo nos últimos 15 minutos com certeza essa estratégia é muito rentável para quem está começando e é muito fácil então são parentes aqui porque eu digo pra quem está começando nesse mercado investir nos últimos 15 minutos porque é mais fácil bom porque olha só isso que o site footstats é um site onde tem muita estatística de futebol e várias das estratégias da base em estatísticas que eu encontrei aqui então olha só gols a cada 15 minutos tá vendo que nos 90 minutos seja bem final é o maior índice de gols em 77 62 58.


Nenhum comentário:

Postar um comentário