quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

pressão final

conhecer melhor essa estratégia

Resultado de imagem para apostas esportivas

Então aqui o do bruno no início do jogo então esses últimos minutos finais esses quinze minutos finais dos 75 aos 90 a tendência é ter muito mais gols e consequentemente mais cantei isso porque a escassez de tempo é aquela pressão final do jogo os jogadores chutam de fora da área tem muito cruzamento enfim aquela pressão final e está aqui nos últimos 15 minutos a tendência é ter mais gols por conseqüência mais escanteios por isso que eu digo baseado numa estatística mesmo tem que começar começa pelo mais fácil que no final do jogo então eu não quero me estender muito aqui.


Nesse vídeo eu não quero deixar é muito grande mas quem quiser conhecer melhor essa estratégia um eu coloquei um vídeo sobre ela no youtube eo link aqui embaixo e aí explico bem melhor que essa estratégia um dos exemplos enfim se quiser aprender sobre o nordeste futebol aposta mesmo ela entra nesse vídeo no youtube outro erro muito comum nesse mercado é fazer os investimentos antes do jogo começar como expliquei a ele o título deve ter recebido e lido eu sempre digo quase todas as minhas estratégias são feitas durante um evento isso porque é muito mais difícil analisar o jogo antes dele começar pode acontecer .

Análise muito mais complexa

Resultado de imagem para apostas esportivas
Algum gol uma lesão uma expulsão qualquer coisa no início do jogo e toda a nossa leitura do evento vai por água abaixo em nosso investimento vai ter arruinado por isso eu sempre digo que as estratégias são analisar um cenário do jogo e prevê como ele vai continuar como vai terminar por isso investir antes do jogo requer uma análise muito mais complexa por isso essa dica 2 que eu te dou investir durante os eventos porque é muito mais fácil de fazer essa análise o lado ruim disso é que tentar prestando muita atenção.


A cada minuto do jogo sempre atento e sempre alerta pode ser uma coisa ruins trabalha ou se não tem muito tempo pra ficar na frente do computador e por isso eu vou mostrar agora a estratégia 2 e 3 é para quem não pode se dedicar muito tempo nesse mercado mas quer ganhar dinheiro então mesmo se está começando no mercado entende muito bem e não tem muito tempo essa inveja pra ti aplicada antes dos jogos e deu nem precisa acompanhar o jogo mas eu volto a repetir são poucas as estratégias que são rentáveis e é possível aplicar no jogo por exemplo uma estratégia que só consegue fazer durante o jogo é uma que eu gosto muito é no final do jogo quando o time visitante está fazendo cera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário